Gatas do Risadaria dizem que humoristas são “sem graça”

Data:

Compartilhar:

São várias as qualidades que uma mulher busca em um homem. Fiel, bonito, romântico… Mas uma característica que (quase) sempre aparece nessa lista é a de que ele precisa ser engraçado. Alguém que a faça rir.

 

Sendo assim, existe lugar melhor para encontrar esse "príncipe encantado" do que em um festival de comédia? 

Certa vez,  foi até a Campus Party e descobriu que os nerds não eram bons de cantada. O jeito foi tentar saber se os humoristas, pelo menos, eram mais criativos.



Para tal, comparecemos ao Risadaria nesta sexta-feira (25), no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. 

No entanto, para nossa frustração – e das mulheres -, os caras metidos a engraçados não são assim tão desinibidos quanto deviam.

Daniela Piher, uma das modelos contratadas por uma marca de cerveja para participar da festa, deu seu parecer sobre o assunto. 

– [Os humoristas] estão bem "tranquilinhos". Estão com medo das devassas. A versão Sandy impôs respeito. Mas é que eu tenho cara de quem põe respeito! 

Ligia Ribeiro, sua colega de trabalho, fez coro. Mas, para ela, é melhor que eles sejam assim mesmo. 

– Eles mais olham do que falam. A gente recebe elogios, mas nada que seja cantada. Mas eu prefiro eles mais recatados mesmo. 

Os que arriscaram, se deram mal. Ao menos essa é a visão de Tânia Loureiro, que estava ao lado de um carro em exibição e levou uma daquelas péssimas cantadas mal feitas. 

– Tem uns chatos que vêm e não são muito bons. São péssimos. Teve um que me perguntou "quanto você me dá de nota, de um a dez?". 

No entanto, esse ponto de vista não é unanimidade. Bárbara Marinho, que está trabalhando para o próprio Risadaria, disse que já levou uns "xavecos" e que eles são, sim, fundamentais para um evento como esse. 

– Aconteceu, mas com o público. Eu fico indo e vindo dentro do teatro. Disseram algo tipo "você pode sentar aqui, eu comprei um ingresso só para você". Eu acho que falta [mais iniciativa da parte dos humoristas]. O evento em si ia ficar mais engraçado. 

Tanto falta inciativa que, segundo Aline Sabará, também modelo, quem mais lhe deu atenção até agora foi o ex-BBB Dicésar, que é homossexual. 

– [Até agora] Quem passou, parou e ficou conversando bastante foi o Dicésar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas