Ganso vai romper silêncio em primeiro encontro com torcida são-paulina

Data:

Compartilhar:

 

O silêncio de Paulo Henrique Ganso tem dia para terminar. Neste domingo (23), pouco antes de a bola rolar para São Paulo x Cruzeiro, no Morumbi, marcado para as 16h, o novo reforço do Tricolor paulista será apresentado para a torcida são-paulina e concederá sua primeira entrevista coletiva.

A premissa é que o Morumbi receba seu maior público no Brasileirão para receber o seu novo camisa 8, contratado após semanas de longa e polêmica negociação com o Santos.

Além de ser a primeira oportunidade para os tricolores saudarem o novo postulante e ídolo, será a chance para os jornalistas ouvirem o jogador, que se manteve calado durante todo o período de negociações.

 


Ganso quebrará o gelo às 14h30, horário da entrevista coletiva, e deverá explicar os motivos que o fizeram trocar a Vila Belmiro pelo Morumbi. A vontade do meia foi deixar o Santos e acertar com o São Paulo, rejeitando oferta do Grêmio. Porém, o atleta saiu queimado do Peixe.

Os torcedores santistas o veem como traidor, mesmo após passagem com títulos estaduais, da Copa do Brasil e, principalmente, da Copa Libertadores, conquistada em 2011. Ganso tentará coloca panos quentes na relação.

Alheios a isso, os são-paulinos receberão com festa o jogador. Às 15h30, está agendada a subida do meio ao gramado para saudar a torcida. Ainda não se sabe se Ganso estará sozinho ou se será acompanhado por algum ex-ídolo da torcida.

Paulo Henrique Ganso foi contratado por 23 milhões de reais e assinou contrato por cinco temporadas com o São Paulo. Seu salário será de aproximadamente 350 mil reais.

 



Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, Ganso só deverá estrear daqui a 15 dias. O meia defenderá o São Paulo no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas