Gafe de patrocinadora pode complicar venda de Coutinho

Data:

Compartilhar:



A transferência quase certa do brasileiro Philippe Coutinho do Liverpool para o Barcelona pode atrasar – ou, no mínimo, custar ainda mais dinheiro – para o time catalão após a patrocinadora do time, Nike, “antecipar” o anúncio da venda.

A gafe ocorreu nas redes sociais da marca neste dia 31 de dezembro e mostrava a camiseta que o meia usaria no Camp Nou. A publicação foi rapidamente apagada, mas causou fúria no vestiário do Liverpool, segundo a mídia britânica.

Flamengo da ‘Era Bandeira’ vira o ano pela 1º vez de ‘mãos vazias’

“Philippe Coutinho está pronto para brilhar no Camp Nou. Compre a camisa da temporada 2017/2018 do Barcelona com seu nome. Mas, vá rápido: a personalização gratuita está disponível só até 6 de janeiro”, dizia a publicação.

O técnico Jurgen Klopp, que gostaria de contar com Coutinho até o fim da temporada, seria um dos mais irritados com a publicação.

Ainda de acordo com a mídia esportiva inglesa, o Liverpool teria já uma proposta para aumentar o preço da transferência, que já teria sido fechado entre as partes. O valor estaria na casa dos 150 milhões de euros. Com informações da ANSA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...