Fucile nega ser responsável por ofensa ao Corinthians

Data:

Compartilhar:

 

lateral direito Fucile negou que tenha sido o responsável pela provocação ao Corinthians, neste domingo, depois de seu perfil noFacebook ter exibido uma receita de gambá. Diante da repercussão do assunto, a página do uruguaio apagou a mensagem e ainda emitiu comunicado para informar que os comentários são postados por “administradores”.

“É necessário esclarecer que esta página não é administrada por Jorge Fucile, apesar de contar com seu apoio. Os comentários publicados por um dos administradores foram excluídos por serem inoportunos e fora de lugar, sendo que de nenhuma forma vêm de Jorge”, justifica o texto.

Depois da confusão, diversas fotografias pessoais do lateral santista também foram apagadas da página. Segundo o comunicado, o atleta suspendeu a autorização para atualizarem seu perfil nainternet.


“Até novo aviso, ele retirou a permissão para todos os administradores. Seguem as desculpas pelo caso a todos os envolvidos”, acrescentou.

Na imprensa portuguesa, Fucile era lembrado por provocações ao Benfica na época em que defendia o Porto. Já no texto deste domingo, a ‘receita’ tinha como prato principal gamba, sem acento, que, em espanhol, significa camarão. Mesmo assim, o caso foi apontado como uma provocação ao Timão, pelo apelido dado por rivais.

Santos e Corinthians vão se enfrentar pela semifinal da Copa Libertadores da América, no dia 13 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas