Fluminense muda discurso e vê Botafogo como rival pelo título do Campeonato Brasileiro

Data:

Compartilhar:

 

Wallace Teixeira/PhotocameraWallace Teixeira/Photocamera

Washington chegou ao Flu em agosto e ainda não enfrentou o Botafogo


 

Há duas rodadas, quando enfrentou o Santos, os jogadores do Fluminense, antes do jogo, afirmaram que não viam os paulistas como rival pelo título. Porém, a equipe tricolor perdeu o duelo e viu os santistas se aproximarem na tabela. Calejados, os comandados de Muricy Ramalho mudaram o discurso para o confronto deste domingo (17) contra o Botafogo.

Mesmo estando oito pontos à frente do Alvinegro, que tem 44 pontos e é o sexto colocado, o Fluminense, vice-líder, não descarta o rival da disputa pelo título. É o que frisou o centroavante Washington, após o treino desta sexta-feira (15), nas Laranjeiras.

– Logicamente que hoje, pela posição na tabela de classificação, o Botafogo luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores. Mas não podemos descartá-lo como candidato ao título e por isso estamos tratando o duelo de domingo como um confronto direto. O time deles tem qualidade para dar uma arrancada e brigar pela taça.

Pensamento parecido tem o volante Diogo, que voltará a ter a companhia de Diguinho na marcação. O jogador tricolor ressaltou a eficiência dos atletas alvinegros. 

– O Botafogo possui um elenco de muita qualidade, com jogadores que podem fazer a diferença. Não seria surpresa se estivesse melhor colocado na tabela de classificação, como já se encontrou em alguns momentos nesta disputa. Precisamos estar ligados, pois eles também estão pensando em conquistar esse título.

 

 

 

No primeiro turno, Botafogo e Fluminense se enfrentaram no Engenhão, com o confronto terminando empatado por 1 a 1. O gol do Tricolor foi anotado por Emerson, enquanto Edno assegurou a igualdade no marcador.

As duas equipes ainda se enfrentaram outras duas vezes esse ano, todas pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. No primeiro duelo o Tricolor fez 2 a 1, enquanto o Glorioso, nas semifinais, respondeu com um 3 a 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...