Fluminense estuda usar Jean como moeda de troca

Data:

Compartilhar:

O volante Jean está encerrando seu ciclo no Fluminense. O jogador, que entende que não deve mais permanecer nas Laranjeiras para respirar novos ares, será negociado tão logo apareça uma oportunidade. O vice-presidente de futebol Mário Bittencourt está analisando algumas perspectivas envolvendo o atleta, que pode, inclusive, ser utilizado como moeda de troca caso não apareça nada atraente no aspecto financeiro.

Jean estava nos planos do Cruzeiro, porém, o acordo não aconteceu porque jogador e clube não acertaram as bases salariais. O Flamengo tentou uma negociação via troca, pretendendo ceder o atacante Marcelo Cirino. Jean teve a contratação pedida pelo técnico Muricy Ramalho, porém, os dirigentes tricolores não viram vantagem no negócio e sequer abriram negociações de maneira mais profunda.

O destino mais provável de Jean caminha para ser o Palmeiras, outro clube que demonstrou grande interesse no jogador e que já fez uma proposta financeira para o Fluminense, porém, abaixo daquilo que o clube carioca pretende receber pelo atleta. Neste cenário, o volante pode acabar sendo utilizado como moeda de troca, caso o Tricolor tenha interesse em algum nome do Verdão. Alecsandro, artilheiro que perdeu espaço no Palmeiras na reta final da temporada, sequer sendo relacionado em alguns jogos, pode ser envolvido, porém, o nome não chegou a arrancar sorrisos nas Laranjeiras.

Mário Bittencourt comentou o destino de Jean e admitiu envolver o jogador em alguma troca: “Nós estamos bem abastecidos na posição, pois vamos manter o Cícero, o Edson, o Pierre, temos o Douglas, enfim, podemos analisar com calma a situação do Jean. Estamos no aguardo de uma boa proposta e quando falo em boa proposta pode ser algo financeiro ou até mesmo alguma troca”, disse Mário em entrevista à “Rádio Transamérica” do Rio de Janeiro.

A reapresentação do elenco do Fluminense está prevista para 4 de janeiro. A pré-temporada será realizada nos Estados Unidos, onde o time disputará a Flórida Cup, um torneio amistoso que conta com outros times brasileiros, como Corinthians, Internacional e Atlético-MG. As primeiras competições oficiais do ano para o Tricolor serão a Liga Sul-Minas-Rio, o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil.

Conforme decisão de sua diretoria, o time deverá disputar o Estadual com uma formação composta por reservas. O Tricolor tem sido, nos últimos meses, um dos principais focos de oposição à gestão do atual presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas