O Fluminense tem um novo goleiro no plantel. E não é De Amores. Depois de contratar o uruguaio, o Tricolor foi atrás de mais um atleta para a posição e se acertou com Rodolfo, que estava no Oeste. Ele desembarca na segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.
Aos 26 anos, o jogador começou a carreira nas categorias de base do São Paulo. Porém, acabou revelado para o futebol profissional pelo Paraná, clube em que estreou aos 17 anos. Em 2011, depois de uma rápida passagem pelo Inter (onde não teve muito espaço em função das presenças de Abbondanzieri, Lauro, Renan e Muriel), se transferiu para o Atlético-PR, onde ficou até o início de 2018. Mesmo tendo acertado por três anos com o time de Itápolis, a investida carioca falou mais alto, e ele estará nas Laranjeiras até o final da temporada.
Com isso, o Flu volta a ter quatro goleiros no grupo principal. Além de Rodolfo e De Amores, o técnico Abel Braga também contará com Marcos Felipe e Júlio César. O treinador ainda espera pela chegada de um zagueiro, um meia e um centroavante.