Flu e Vasco ‘assustam’ Flamengo para estreia na Libertadores

Data:

Compartilhar:

 

Pela primeira vez na história, o futebol carioca tem três representantes em uma mesma edição de Libertadores. Último a estrear na fase de grupos, o Flamengo se agarra ao sufoco passado pelos rivais Fluminense e Vasco na primeira rodada para não fazer feio.

Nesta quarta-feira (15), o Rubro-Negro estreia diante do Lanús (ARG), em Buenos Aires. Após assistir aos jogos de tricolores e vascaínos na semana passada, o atacante Deivid alertou a equipe flamenguista.

– Serve de alerta, de lição. Vi o quanto foi difícil para Fluminense e Vasco. São jogos difíceis, temos de estar focados para conseguir a classificação e chegar às oitavas. Aí é mata-mata, dois jogos, é mais gostoso.


Na estreia em sua chave, o Fluminense penou para vencer, no Engenhão, o Arsenal Sarandí (ARG), por 1 a 0. Já o Vasco, em São Januário, foi dominado e perdeu por 2 a 1 para o Nacional, do Uruguai.

Estreando fora do Brasil, o Flamengo terá pela frente um adversário que vem embalado por goleada por 4 a 1 diante do San Lorenzo, pelo Campeonato Argentino. Ciente das dificuldades em se atuar na Argentina, Deivid, ao site oficial do clube, revelou que não quer um time covarde em campo.

– Tem ansiedade, começa a chave de grupos, é uma estreia, sabemos que vamos encontrar dificuldade contra um time argentino, mas temos de nos impor. Não adianta ficar atrás. Temos de atacar. Somos time grande. Precisamos tomar a iniciativa do jogo mesmo com o Lanús jogando no seu estádio.

O atacante voltará a ter a companhia de Ronaldinho Gaúcho no ataque rubro-negro. Isso porque Vagner Love, que estreou no domingo (12), pelo Carioca, está suspenso da primeira partida da Libertadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas