Flamengo se mexe para reforçar lateral com ex-palmeirense Pablo Armero

Data:

Compartilhar:

Um velho conhecido do futebol brasileiro pode voltar nas próximas semanas: o ex-palmeirense Pablo Armero é alvo do Flamengo. O colombiano trabalhou com Vanderlei Luxemburgo no Verdão, sendo visto pelo técnico como bom reforço para a lateral esquerda rubro-negra.

Aos 28 anos, Armero atualmente está emprestado ao Milan, mas pertence à Udinese. Ele viria ao Flamengo por novo empréstimo até junho, quando seu vínculo com a equipe italiana se encerra e o libera para assinar acordo mais longo.

A janela de transferências para reforços que vêm do exterior fecha no próximo dia 16, prazo que dá quase um mês para o Flamengo acertar detalhes contratuais com Armero. Se não conseguir, só poderá assinar com reforços estrangeiros na segunda quinzena de junho.

Atualmente Luxemburgo tem em Anderson Pico seu titular absoluto na lateral esquerda. A aposta em Thallyson não deu certo, por isso a procura por uma segunda opção para o setor. Se o acerto acontecer, Armero só poderá defender o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca, visto que o período de inscrições para a fase inicial já se encerrou.

Armero ganhou fama ao atuar pelo Palmeiras entre 2009-10, quando popularizou o Armeration, dança com a qual comemorava seus gols. Conhecido por seu forte apoio ao ataque, o lateral se encaixaria bem no esquema usado por Luxa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo