Flamengo promete ‘desligar o interruptor’ e ‘priorizar’ Sul-Americana

Data:

Compartilhar:

 

Na última rodada do Brasileiro, o Flamengo assumiu a liderança com 33 pontos, sendo o único time invicto da competição. Apesar disso, os jogadores estão pensando em outra competição, já que nesta quarta-feira (10) o Rubro-Negro estreia pela Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR, no Rio de Janeiro.


Na visão dos atletas flamenguistas o foco neste momento deve ser o torneio continental, pois dá ao vencedor para a próxima edição da Copa Libertadores, como frisou o meia Renato. 

– Sabemos que a Sul-Americana é o caminho mais rápido para a Libertadores. Temos time e elenco para brigar também por esta competição. O momento é para desligar o interruptor do Brasileiro e pensar na Sul-Americana. Nossas atenções estão voltadas para o Atlético-PR, que é um adversário muito complicado.

Flamengo teme desgaste físico na temporada

Opinião parecida tem o zagueiro David, que falou da obrigação que os rubro-negros sempre têm em vencer as competições que disputam. 

– O Flamengo sempre entra em campo com o pensamento de conquistar títulos. Na Copa Sul-Americana não vai ser diferente. O nosso compromisso com a camisa do clube é honrá-la de todas as maneiras.

A boa fase do Atlético-PR, que vem conseguindo reagir no Campeonato Brasileiro depois de um mau começo, é motivo de preocupação entre os jogadores do Flamengo. O lateral-direito Leonardo Moura apontou a evolução da equipe comandada por Renato Gaúcho.

 

 

– O Atlético-PR melhorou muito nos últimos jogos, ganhando do Botafogo, do Santos e do Atlético-GO e empatando com o Corinthians, que estava na liderança do Brasileiro. A tendência é essa evolução continuar e por isso mesmo vamos enfrentar um grande adversário. Trata-se do jogo de ida, ainda teremos um confronto de volta em Curitiba e precisamos levar uma boa vantagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas