O próximo domingo (5) será especial para o torcedor do Flamengo, pois é a última vez que o meia sérvio Petkovic, de 43 anos, participará de uma partida oficial. Porém, a festa tem como convidado o Corinthians, que não está disposto a perder os três pontos na disputa pelo Brasileirão.
Apesar da empolgação pela ocasião especial, os jogadores do Flamengo tem noção de que é preciso vencer para brigar pelo título nacional e estabeleceram uma meta: obter sete pontos a cada três jogos.
Em entrevista ao site oficial do clube, o meia Renato Abreu destacou o adeus de Petkovic, mas ressaltou a importância da partida para a sequência do Campeonato Brasileiro.
– É a despedida do Pet e, sem dúvida, vai ser um jogo legal. Temos é que saber que essa partida é de extrema importância para o Flamengo. Vale as primeiras colocações e a nossa meta. Queremos conseguir sete pontos a cada três jogos.
O jogador ainda projetou que as equipes de maior torcida no Brasil chegarão ao fim do Brasileirão disputando a taça.
– Será um clássico importante, um grande jogo. São dois grandes times que vão brigar lá na frente por algo importante no campeonato.
Flamengo e Corinthians duelam pela terceira do Campeonato Brasileiro às 16h do próximo domingo (5), no Engenhão.