A exemplo do Corinthians, o Flamengo também percebeu o rápido crescimento do vale-tudo no Brasil e no mundo e agendou uma noite de grandes lutas em seu ginásio.
Acompanhe a página
especial de Lutas do R7
Enquete: qual o melhor momento
do Brasil no MMA em 2010?
Se o clube paulistano fechou parceria com o Bitteti Combat, o rival carioca abrirá espaço para o evento que maisrevela grandes talentos brasileiros do MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas), o Jungle Fight.
Anderson Silva x St. Pierre no
UFC Rio é quase impossível
Para se ter uma ideia, Lyoto Machida, Gabriel “Napão” Gonzaga, Fabrício Werdum, Rogério Minotouro e Charles do Bronx’s foram alguns dos atletas que saíram do Jungle direto para o UFC.
Marcada para este sábado (17) no ginásio Hélio Maurício, no Clube de Regatas do Flamengo, a última edição do evento comandado pelo ex-lutador Wallid Ismail trará sete lutas, em cinco categorias diferentes.
O combate principal terá um duelo dos meio-médios (77 kg) entre Edilberto Crocotá e Sérgio Junior. Ex-lutador do UFC, Crocotá vem de vitória no evento e busca nova oportunidade na maior organização de lutas do mundo.
Além dos brasileiros que tentam aproveitar a maré de sorte do Jungle Fight, o russo Igor Vasilyew e o havaiano Andrew Smith também subirão nos ringues cariocas.