Flamengo avança na negociação para contratar Henrique Dourado

Data:

Compartilhar:


© Fornecido por Goal.com
O Flamengo avançou neste fim de semana na negociação para contratar Henrique Dourado. O Blog Ora Bolas apurou que a transferência caminha para ser concretizada nas próximas horas. O atacante, ao que tudo indica, vai assinar contrato válido entre quatro e cinco anos. Os valores da transferência seguem mantidos em sigilo pelas partes envolvidas.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado com a camisa do Fluninense, tendo marcado 18 gols, Dourado esteve envolvido no início do ano em conversas com Corinthians e Grêmio. No mesmo período, também foi alvo de interesse de clubes da China e dos Emirados Árabes.

Conforme o Blog Ora Bolas publicou com exclusividade no último dia 23, o Rubro-Negro entrou forte na disputa pela aquisição do atacante de 28 anos depois de ver fracassar as tentativas para repatriar Vagner Love, que nesta segunda-feira foi oficializado como reforço do Besiktas, da Turquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...