Filha de escrivã da Polícia sequestrada reaparece; 6 suspeitos são interrogados

Data:

Compartilhar:

Foi localizada nesta quinta-feira (15) a jovem Tayna Kaane Gramulha de Andrade, 20, que havia sido sequestrada num episódio ainda não esclarecido, ocorrido na noite desta quarta-feira (14) quando participava de uma festa de aniversário, no município de Porto Estrela (194 Km a médio-norte de Cuiabá). A jovem é filha da escrivã da Polícia Civil que atua Tangará da Serra (239 Km a médio-norte de Cuiabá), Fabiana Gramulha de Andrade. Ela mora em Tangará com a mãe, mas estava de passeio no município vizinho. Na ocorrência, ela foi levada por 6 bandidos, todos encapuzados, que invadiram a residência e fugiram levando objetos como celulares, joias, notebooks e também 1 veículo das vítimas.

Também na tarde desta quinta-feira, 6 suspeitos, todos homens foram detidos e levados para serem interrogados na delegacia de Tangará da Serra. Há informações de que pelo menos 2  deles participaram do crime. Com eles, segundo o investigador Ricardo Moraes, foram localizados 2 celulares roubados das vítimas. Os suspeitos foram presos numa residência do bairro Vila Esmeralda. Por volta das 20h, eles continuavam sendo interrogados pelo delegado Nelder Martins Pereira, titular da delegacia de Nova Olímpia (207 Km a médio-norte de Cuiabá). O delegado atua no caso por ser responsável também pela delegacia de Barra do Bugres, onde as investigações tiveram início na noite desta quarta-feira, momentos depois do sequestro.

A jovem reapareceu na cidade onde mora, apesar de os criminosos não terem exigido qualquer pagamento como resgate. Ela não apresentava ferimentos, segundo informou o investigador Ricardo Moraes. Há informações ainda não confirmadas, de que os bandidos teriam dito no momento da ação que estavam atrás da filha da escrivão de Tangará da Serra, com quem eles pretendiam “acertar as contas”.

Conforme informações policiais, no momento da invasão à residência em Porto Estrela, os bandidos ordenaram que todas as pessoas presentes no imóvel se deitassem no chão. Depois todos foram amarrados, amordaçados e trancados em um dos quartos da casa, menos a filha da escrivã que foi levada com os suspeitos. Eles fugiram com um Fiat Uno e uma motocicleta das vítimas. O carro foi recuperado, bem como parte dos objetos roubados.

Após o fato, uma força policial foi montada envolvendo policiais militares de Porto Estrela, Barra do Bugres e Tangará da Serra. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO),da Polícia Civil, em Cuiabá também foi acionada juntamente com um um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Na tarde desta quinta-feira, jovem sequestrada reapareceu. Mais detalhes sobre o caso, serão repassados pelo delegado nesta sexta-feira (16).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas