Figueiredo é cotado para suplência em chapa de Maggi

Data:

Compartilhar:

O secretário-executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo (PP) disse, em entrevista , que ainda não definiu nenhum projeto político-eleitoral para 2010. Segundo ele, sequer cogitou da hipótese de aceitar ser candidato a suplente de senador, na chapa a ser encabeçada pelo governador Blairo Maggi (PR).

A eventual candidatura de Figueiredo foi ventilada pelo ex-deputado Roberto França (sem partido), que, em seu programa "Resumo do Dia" (TV Rondon/SBT), nesta semana, disse que o executivo era cotado para ser o candidato a primeiro suplente de senador, em composição com Maggi.

Citando "fontes confiáveis", França observou que essa candidatura seria possível se Rodrigo Figueiredo não assumir o comando do Ministério das Cidades, em substituição a Márcio Fortes, que deve disputar um cargo eletivo pela sua base eleitoral, o Rio de Janeiro. O mato-grossense Figueiredo é o número 2 do ministério.

"Eu nunca tive conversa com o Maggi neste sentido. Cheguei agora de férias e estou focado apenas na busca de recursos da Copa do Mundo, PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e no andamento dos projetos aqui do Ministério", declarou Figueiredo, por telefone.

Contudo, ele não descartou a hipótese de uma candidatura. "Neste momento, não me passa na cabeça ser candidato. Mas não vou descartar também esta hipótese", disse.

Colaborou: Antonio de Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas