FGTS: Onde investir o saldo de suas contas inativas

Data:

Compartilhar:

Hoje o governo liberou o cronograma com a data de pagamento das contas inativas do FGTS.

Pessoas nascidas entre março, abril e maio poderão resgatar o dinheiro em abril. Quem faz aniversário entre junho, julho e agosto poderá ter acesso aos recursos em maio. Em junho, sacarão o dinheiro do FGTS os nascidos entre setembro e novembro. Em julho, ficarão os que fazem aniversário em dezembro.

No fim do ano passado, o governo anunciou que permitiria o saque o dinheiro retido nas contas inativas do FGTS para estimular a economia. O que fazer com esse dinheiro? Clique aqui e descubra o que fazer com o seu FGTS.

Contas inativas são aquelas de trabalhadores que pediram demissão e que, portanto, não puderam sacar o dinheiro. Só poderá ter acesso aos recursos quem deixou o emprego até 31 de dezembro de 2015.

A expectativa é que R$ 41 bilhões sejam injetados na economia e que aproximadamente 10,1 milhões de pessoas tenham contas inativas.

O que fazer com o dinheiro do FGTS?

Muita gente não sabe o que fazer com esse dinheiro extra, afinal qual é a melhor alternativa para esse momento?

Pensando em ajudar a todos que estão com esse tipo de dúvida, nossa equipe aqui na Empiricus preparou um relatório completo com as melhores oportunidades para investir e conseguir tomar a melhor decisão (clique aqui e descubra as melhores opções para o seu FGTS).

Vale lembrar que no último ano o FGTS teve uma rentabilidade tão baixa que perdeu até para a poupança. Portanto, o resgate do saldo das contas inativas é uma oportunidade para que você coloque seu dinheiro em aplicações que realmente possam lhe trazer um retorno, no mínimo, acima da inflação.

Neste documento (clique aqui e baixe o relatório imediatamente), elaborado por nossos especialistas, você encontrará:

  • Um passo a passo para resgatar seu saldo atual do FGTS;
  • As recomendações dos nossos analistas para uma aplicação mais rentável e segura.

Chegou o momento de você investir com inteligência utilizando o conhecimento de profissionais qualificados e focados em apresentar as melhores oportunidades para todos os investidores. Até a próxima!

——

Este artigo foi escrito por Empiricus Research.

A Empiricus é uma casa independente de análise e consultoria de investimentos. Fornecemos recomendações amparadas em estudos financeiros e econômicos, privilegiando a linguagem simples e direta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...