Feminicida que deixou corpo de namorada trancado com filhos é preso

Data:

Compartilhar:

Vithoria Sampaio/GD

José Edson, 25, responsável por matar a namorada Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23, a facadas e deixar o corpo trancado com os dos dois filhos menores dela, foi preso na noite dessa terça-feira (19), em uma rodoviária no Pará. O suspeito estava foragido desde do dia 12 de março, dia em que cometeu o crime.

Conforme o , já havia noticiado o feminicídio registrado no bairro Pedregal, em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá), ocorreu na manhã do dia 12, porém só foi descoberto na quarta a noite após a diretora da escola das crianças notar que eles faltaram dois dias de aula.

A Polícia foi acionada e encontrou o corpo de Lorrane já em decomposição. Ela foi morta a facadas após uma discussão onde o José exigia acessar o celular dela, como fez após a matar.  

Com passagens criminais de perseguição contra uma ex-namorada, o assassino fugiu após cometer o crime, deixando o corpo da vítima trancando em casa com os dois filhos dela de 7 e 5 anos. Ele foi localizado pela Polícia Militar do Pará em uma rodoviária. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...