Felipão aceita ser chamado de burro e até celebra empate em casa

Data:

Compartilhar:

 

Surpreendentemente calmo após o empate contra o Grêmio por 0 a 0, no sábado (1º), o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari assumiu a responsabilidade pelo fato de a equipe estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e disse aceitar a revolta da torcida pelo mau momento da equipe.

— A torcida tem todo o direito de me chamar de burro. Os jogadores quem escolhe sou eu, a escalação também. Se quiserem me xingar, eu aceito sem problema.

Segundo Felipão, o momento da equipe é tão ruim que ele se disse feliz pelo fato de a equipe não ter perdido, mesmo jogando em casa e contra uma equipe que teve um jogador expulso no início do primeiro tempo.

Palmeiras empata com Grêmio e afunda

— Pelo menos a gente não perdeu. Muitas das nossas derrotas no campeonato aconteceram a porque a gente buscou a vitória e tomou o gol no contra-ataque. O importante agora é somar pontos. Daqui a pouco a gente sai dessa situação.



Para Scolari, um dos fatores que tem prejudicado o Palmeiras é o nervosismo dos atletas, que ganharam elogio do técnico pelo comprometimento.

— O grupo pode dar aquilo que está dando. Ou seja, muita vontade e dedicação. Esperamos que a ansiedade passe e a gente volte a ganhar.

Com 17 pontos em 21 jogos, o Palmeiras é o 17º colocado do Brasileirão e abre a zona de rebaixamento. O Bahia, atualmente livre da degola, está com 20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas