Feito histórico! Argélia se classifica apesar de empate com a Rússia

Data:

Compartilhar:

Duelo válido pelo Grupo H do Mundial garantiu a seleção africana na próxima fase

A quinta-feira (26) ficará marcada na história da seleção da Argélia, isso porque pela primeira vez na história do país a nação conhecerá uma segunda fase de Copa do Mundo. Graças ao empate em 1 a 1 com a Rússia, na Arena da Baixada, em Curitiba, os argelinos garantiram a sua vaga nas oitavas de final do Mundial 2014.

Apesar da classificação para a próxima fase, a Argélia começou atrás do placar. O atacante Kokorin abriu o placar de cabeça no primeiro tempo, aproveitando cruzamento do lateral Kombarov. A Argélia chegou ao empate na etapa complementar. Aos 15 minutos, Brahimi cruzou e Slimani também de cabeça deixou o seu, graças à falha do goleiro Akinfeev.

Com o resultado, a Argélia terá pela frente a Alemanha, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, na segunda-feira (30), às 17h, horário de Brasília. A Rússia, por sua vez, se despede da Copa como uma das grandes decepções da competição com apenas dois pontos em três jogos.

O primeiro lugar do Grupo H ficou com a Bélgica que venceu a Coreia do Sul, em São Paulo, e chegou a nove pontos na competição. O adversário dos belgas nas oitavas de final será os Estados Unidos, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 17h, horário de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...