Fazendeiro e agiota é executado; filho é suspeito

Data:

Compartilhar:

A Polícia Civil de Bom Jesus do Araguaia (983 km a Nordeste de Cuiabá) está investigando as circunstâncias do assassinato do fazendeiro Manuel Soares Tosta, o "Manuel Goiano", 53. O crime aconteceu na zona rural da cidade, na sexta-feira (27).

De acordo com o site Agência da Notícia, de Confresa, a execução aconteceu quando Manuel saiu para alimentar os animais da sua fazenda. Familiares escutaram disparos e se dirigiram até o local e encontraram o agricultor caído no chão com marcas de tiros.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local, onde foi contatado que Manuel havia recebido três tiros de revólver calibre 38 e um tiro de espingarda calibre 16. Ele morreu no local.

Em entrevista ao site, um amigo da vítima que prefere não se identificar disse que Manuel Goiano tinha vários inimigos na cidade de Bom Jesus do Araguaia. Ele também era conhecido pela prática de agiotagem (emprestava dinheiro a juros considerados exorbitantes).

A Polícia prendeu o filho da vítima, cujo nome não foi revelado, sob acusação de ser o possível mandante do assassinato. Segundo as informações, em três ocasiões, ele havia ameaçado o pai de morte. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de pistolagem.

Manuel Goiano tem uma fortuna avaliada em R$ 8 milhões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas