Fazendeiro é assassinado e queimado por amante e família

Data:

Compartilhar:

GD


PJC

O fazendeiro Moisés Moraes, 57 anos, de Juara (709 km a Médio-Norte), que estava desaparecido desde 29 de janeiro deste ano, foi assassinado pela amante e a família dela. As informaçoes sobre a trama foram repassadas na noite de ontem (6) pela Polícia Civil, que investigou o caso. Além da amante, uma mulher de 44 anos com quem ele tinha um romance extraconjugal há 5 anos, também são acusados do crime o marido dela, de 53 anos, o filho de 22, a filha de 19 e um vizinho de 39 anos.

O fazendeiro frequentava a casa da família da amante e estava se separando da atual mulher para ficar com ela, que decidiu terminar com ele. Então passou a pressioná-la, ameaçando mostrar fotos e vídeos deles ao marido. Fazendo-se de vítima, a mulher inventou uma história ao filho, dizendo que era abusada sexualmente e ameaçada com arma de fogo pelo fazendeiro.

“O filho acreditou e passou para o pai que também acreditou na história da mulher. Então, chamaram um terceiro, um vizinho, que também havia se desentendido com a vítima. No dia 29, a tarde, por volta das 15 horas, o marido fez com que a mulher ligasse para a vítima e chamasse para se encontrar com ela. Quando o fazendeiro chegou com a moto, antes de descer já tomou um tiro do marido”, contou o delegado de Juara, Carlos Henrique Engelmann.

Na sequencia, Moisés Moraes foi alvejado com mais 10 tiros efetuados pelo filho, um tiro do vizinho e mais um disparo do marido. Foi ainda enrolado em uma lona e levado para o meio do pasto, onde atearam fogo junto com uma pilha de madeira. O corpo permaneceu queimando por tres dias, desintegrando-se totalmente. Só a filha de 19 nao participou diretamente do crime, mas teria ajudado a transportar o corpo.

O delegado disse que a família foi levada para a delegacia e acabou confessando o assassinato. As armas do crime foram apreendidas, uma espingarda calibre 28, duas carabinas 22 e 38 e dois revólveres 22.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo