Famílias procuram por idosos desaparecidos

Data:

Compartilhar:

A família de dois idosos os procura há dias. Ambos são moradores de Cuiabá e a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os sumiços.


Um dos desaparecidos é João Ferreira da Silva, 79. Ele mora com a família no bairro Canjica e saiu de casa no domingo (20). Ele sofre do mal de Alzheimer e saiu para a  rua escondido da família.


Como ele tem o transtorno, a família imagina que ele esteja andando sem rumo pela cidade. No dia do sumiço, João Ferreira vestia camiseta azul estampada, calça social e sapato azul escuro.


O segundo desaparecido é Air Simões da Silva, 78. Ele reside no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá e a família o procura desde o dia 18 de setembro.


Informações da DHPP dão conta de que o homem fugiu de casa carregando apenas uma sacola com algumas roupas. Ele dizia que queria ir para Matupá (695 km ao Norte).


No dia da fuga, ele vestia camiseta polo listrada de preto e branco, bermuda azul marinho e chinelos.


Quem tiver informações que possam ajudar na localização dos idosos, deve entrar em contato pelos telefones (65) 3901 4823/ 4825 ou (65) 9 9982 7766.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...