A semana está sendo marcada por grandes prisões em Lucas do Rio Verde , na madrugada de quinta-feira, (02), a Polícia Civil fez a prisão de mais uma família acusada de estar ligada diretamente ao tráfico de drogas na região.
A ação aconteceu no Bairro Venturini onde se percebeu a o trânsito intenso de vários usuários de entorpecentes já conhecidos pelas autoridades policiais, em um determinada residência no bairro, os investigadores em uma ação rápida invadiram a casa e prenderam em flagrante três acusados, João Nunes de Souza, de 61 anos; Isaías Nunes Ribeiro, de 35 e Antônia Marinho de Oliveira, de 52 anos.
“Diante da situação de flagrante, os investigadores invadiram a casa e prenderam Antônia, o seu convivente João Nunes e o irmão dele o Isaias. Essa é uma família bastante conhecida da polícia, onde inclusive eles tinham uma boca de fumo em frente à Promotoria de Justiça. Há algum tempo atrás foram presos a mulher e o seu filho, conhecido como Edinear – vulgo cachorrão. Dona Antônia estava em liberdade e agora novamente detida,” o Marcelo Torhacs.
Na operação foram apreendidos uma balança de precisão, onze trouxas de pasta-base de cocaína, uma porção considerável de maconha, oito celulares, dois aparelhos de DVD, oito frascos de perfumes e R$ 23,00, em moeda corrente.
No momento da abordagem, Antônia tentou esconder a droga em suas partes íntimas. A mulher estava usando uma camisinha feminina mas foi descoberta pelos investigadores.
A força policial de Lucas tem diversas investigações que vem combatendo o tráfico de drogas no município e conta com o apoio da sociedade em denúncias através do telefone 197.