Falso agente de modelos e produtor de TV cobrava para levar jovens de SP para o Rio

Data:

Compartilhar:

Um homem que seria falso agente de modelos e produtor de TV foi preso por policiais do Batalhão do Recreio dos Bandeirantes (31º BPM), na noite de quarta-feira (22). De acordo com os PMs, para trazer ao Rio belas jovens de São Paulo que sonham com a carreira nas passarelas e capas de revistas, ele cobrava R$ 650, mas as oportunidades ficavam só na promessa. A polícia investiga se ele molestou sexualmente uma das mulheres.

Os policiais chegaram até ele ao cruzar com um grupo de meninas chorando em uma rua do Recreio. Elas apontaram a casa luxuosa onde estavam hospedadas e os PMs encontraram o suspeito. Na Delegacia do Recreio (42ª DP), foi descoberto que ele tinha uma anotação criminal em Marília, no interior paulista, por molestar uma menina de 13 anos em 2011.

Uma das jovens que estavam na casa do Recreio também teria sofrido abuso e todas seriam submetidas a exames de corpo de delito. Apesar de negar ter molestado a mulher e qualquer outro crime, ele foi indiciado por violação sexual mediante fraude, mas responderá em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas