Fã de Telê, agitado e supersticioso, Ricardo Drubscky é apresentado no Fluminense

Data:

Compartilhar:

O Fluminense apresentou oficialmente o seu novo treinador, Ricardo Drubscky. Ainda um nome pouco conhecido do torcedor e da mídia, o profissional teve de “se apresentar” e falar um pouco do seu trabalho. Além de mostrar sua experiência, o técnico admitiu inspirar o seu perfil em Telê Santana, explicou sua relação com Fred e se definiu como um treinador supersticioso e agitado.

O treinador não se preocupa com a pressão por não ser um nome tão conhecido e que suscitou dúvidas entre os torcedores.

“Vejo com naturalidade, no futebol brasileiro é assim. As coisas vão acontecendo, a gente acaba vendo isso e não acreditando naquilo que tá sendo feito.Podemos ver vários treinadores que chegaram com indice de rejeição muito grande. Com a sequência do trabalho e o dia a dia a gente vai reverter isso, estou confiante”, declarou o treinador, que por várias vezes pediu calma para a torcida.

Depois, Drubscky falou sobre o seu perfil de treinador. Comparado com Cristóvão, ele citou o ídolo tricolor Telê Santana, sua grande inspiração.

Ricardo Drubscky, à esquerda, e seu auxiliar, Gilberto Fonseca, na apresentação no Fluminense© Caio Blois/ESPN.com.br Ricardo Drubscky, à esquerda, e seu auxiliar, Gilberto Fonseca, na apresentação no Fluminense
“Eu sou um pouco mais agitado. Cristóvão é mais tranquilo. Queria ser tranquilo como ele, sou mais ansioso. Tenho minha identidade calcada no grande tricolor e mineiro Telê Santana. Estou aqui literalmente no aconchego de Telê, sempre se declarou tricolor. Eu sou admirador. Ele é um grande ídolo para mim. Tenho perfil de Telê. Quem sou eu pra me comparar, mas me espelho nele. Eu sou religioso. Eu acredito muito na espiritualidade, acredito que o ser humano depende desse lado espirtiual. Eu rezo, faço minhas orações, reflito, converso comigo mesmo porque Deus está dentro de mim e de todos. Busco me benzer e me abençoar sempre qie entro pro meu trabalho”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas