Ex-sócio e concunhado é suspeito de mandar matar empresário

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon/ GD


Reprodução Facebook

A Polícia Civil procura pelo suspeito de mandar matar o empresário Douglas Wilson Ramos, 28, em Cuiabá. De acordo com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Nilton César da Silva, ex-sócio e concunhado do empresário é o principal suspeito do crime.

PJC/MT

Suspeito de manda matar o empresário Douglas Wilson Ramos

O corpo de Douglas foi encontrado no fim da tarde de segunda-feira (5), com as mãos amarradas em um tronco, e já em avançado estado de decomposição, após 13 dias desaparecido.

Ele foi levado por 3 homens, no porta-malas de um veículo, da empresa de revenda de cimentos, na Avenida Arquimedes Pereira Lima, no último dia 24. O veículo BMWX1 dele também foi levado.

Delegado responsável pelas investigações, Flávio Stringueta, pediu a prisão temporária de Nilton César, conhecido como “Cesinha”, por homicídio qualificado. Ele é considerado foragido da Justiça.

Ainda segundo as investigações, o empresário foi morto porque abriu um negócio de cimentos, sem a parceria do acusado, que estava preso por tráfico de drogas.

Denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas pelos telefones 197 ou 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY