Ex-presidente da AL é internado em hospital particular após sofrer AVC

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 30/05/2019 07:42:57

O hospital deve divulgar ainda nesta manhã o primeiro boletim médico sobre a saúde do deputado que está condenado há mais de 100 anos de prisão e vem recorrendo das condenações em liberdade.













O ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva, está internado desde a noite de quarta-feira no Hospital Jardim Cuiabá. Ele chegou na unidade  hospitalar com sangramento craniano, provocado por um tipo de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi levado direto para a UTI.

 O ex-presidente da Assembleia Legislativa foi levado ao hospital pelos familiares, que passaram a madrugada com ele e acompanhando a movimentação dos médicos para conter o avanço da hemorragia. O hospital deve divulgar ainda nesta manhã o primeiro boletim médico sobre a saúde do deputado que está condenado há mais de 100 anos de prisão e vem recorrendo das condenações em liberdade.

 A sua filha deputada Janaina Riva (MDB) deve cancelar a agenda desta quinta-feira(30), inclusive antecipar a entrega da presidência da Assembleia Legislativa para Eduardo Botelho (DEM). O democrata retornaria ao cargo no início da próxima semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...