Ex-prefeito é assassinado em cidade de MT

Data:

Compartilhar:

GD/Só Notícias

Atualizada – O ex-prefeito em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá), Luiz Carlos Machado, o ‘Luiz Bang’ é assassinado, em sua chácara, em Confresa, às margens da BR-158, na saída para Porto Alegre do Norte, na noite de sexta-feira (27). Ele foi baleado e foi socorrido, no hospital de Confresa, por volta das 21hs, onde chegou em estado gravíssimo. Luiz, de 61 anos, não resistiu.

Reprodução

Há poucas informações sobre o crime, que ocorreu na casa onde Luiz estava. De acordo com a Agência da Notícia, um homem fez o disparo. Um atingiu a cabeça de Luiz. Um suspeito estaria detido e está sendo investigado. A polícia está buscando mais pistas para esclarecer a execução.

Fazendeiro, Luiz foi um dos pioneiros do muncipío de Confresa (região Araguaia) e, ano passado, tentou disputar a prefeitura mas foi impedido decisão judicial. Diferente do informado anteriormente, ele não foi prefeito em Confresa. Foi gestor no município vizinho de Porto Alegre do Norte e tentou concorrer a prefeito em Confresa Em 2009, chegou a ser preso acusado de trabalho escravo.

O ex-prefeito está sendo velado em sua chácara e o sepultamento será neste sábado à tarde. Luiz era casado com a vereadora Janete Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...