Destaque nos anos 90 e com uma trajetória de peso, Caio Junqueira morreu nesta quarta-feira (23) em decorrência de um acidente de carro no Rio de Janeiro e gerou uma onda de homenagens nas redes sociais dos famosos.
Foi o caso de Giselle Itié, ex-namorada do ator, que fez um relato emocionante sobre a dor da perda e compartilhou fotos de um momento marcante que os dois viveram juntos.
Homenagem de Giselle Itié para Caio Junqueira
* mova a seta para o lado para ver as imagens.
“Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava…Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: ‘situação de merda., mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Está aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração…” (tá difícil de acreditar)”, escreveu.
Na legenda, a atriz faz referência à música “A Sunday Smile”, da banda Beirut. No Stories do Instagram, Giselle fez uma série de vídeos do céu com a canção ao fundo, como mais uma homenagem a ele.
Giselle e Caio oficializaram o namoro no final das gravações da novela “Bela, a Feia”, exibida em 2010 pela RecordTV, onde ela atuou no papel da protagonista. Os dois ficaram juntos por 7 meses