Ex-campeão de muay thai larga família, se junta ao ISIS e morre em ação, diz site

Data:

Compartilhar:

Duas vezes campeão mundial de muay thai, o alemão Valdet Gashi teria morrido no último sábado (4) enquanto fazia suas ações de rotina junto ao ISIS, grupo terrorista intitulado de exército islâmico que trava combate em territórios na divisa entre Iraque e Síria.

De acordo com o site do canal indiano NDTV (New Delhi Television Limited), o atleta teria falecido na fronteira com a Síria e seu corpo foi reconhecido pelo irmão, embora detalhes sobre sua morte não tenham sido revelados por nenhuma das partes.

Em janeiro deste ano, Gashi, de 29 anos, largou o sucesso conquistado nos ringues e deixou a esposa e dois filhos na Alemanha para se juntar ao grupo de combate armado, onde era um dos responsáveis pela patrulha na fronteira e na busca por traficantes de cigarros e bebidas proibidas pelo governo imposto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY