Estuprador deixa cair extrato bancário no carro da vítima é preso em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

GD


Um mecânico de 35 anos foi preso acusado de estuprar ao menos duas mulheres em Cuiabá. Rony Fábio de Oliveira abordava as vítimas no momento em que elas entravam nos carros, fazia com que elas dirigissem até um local ermo, e as obrigava a praticar sexo oral nele. Ele também levava os pertences das vítimas.

João Vieira

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), o suspeito foi localizado porque agiu da mesma maneira em vários crimes. Em uma das últimas abordagens, ele deixou cair dentro do carro da vítima um extrato bancário com o seu nome completo e número da conta bancária.

Localizado em uma oficina mecânica no bairro Baú, o suspeito foi levado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado Luis Fernando Pereira Ramos Arantes.

Ainda conforme a Polícia Civil, ele utilizava uma faca para abordar as mulheres quando elas abriam o carro, exigia que não olhasse para o rosto dele, e as obrigava a dirigirem até um local escuro.

Nos dias 19 de agosto e 7 de outubro deste ano, o suspeito praticar roubo e estupro contra duas mulheres.

Na primeira data, segundo a polícia, ele estava armado, abriu a porta do lado do passageiro e entrou. A vítima foi estuprada e teve todos os pertences roubados.

O segundo crime ocorreu no bairro Duque de Caxias, onde ele deixou cair o documento de identificação dentro do carro da vítima. As vítimas o reconheceram. Ele cumpre prisão temporária e aguarda a conclusão dos 2 inquéritos policiais instaurados no prazo legal, até a decisão da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas