O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho comemorou muito o primeiro gol que fez com a camisa do Flamengo, no último domingo (6), na vitória por 3 a 2 sobre o Boavista, em Macaé, pelo Campeonato Carioca.
O jogador marcou de pênalti e balançou as redes em seu segundo jogo pelo clube. Antes, havia estreado na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu.
– Foi muito emocionante marcar meu primeiro gol pelo Flamengo. Estou muito feliz em representar a maior torcida do mundo. A minha conexão com a torcida está aumentando cada vez mais. O time está embalando e a torcida também. Era tudo o que eu queria. Agradeço aos jogadores, que me ajudaram muito. Foi assim com o Thiago Neves também e isso é muito legal, falou.
– Agora é continuar trabalhando forte para permanecer invicto e buscando o título deste primeiro turno. Nosso grupo está muito forte, todos os jogadores estão querendo muito as vitórias e ainda tem essa molecada, subindo das divisões de base, vindo com tudo, continuou.
Com a vitória, o Flamengo chegou à sexta vitória em seis jogos, com 18 pontos e a liderança absoluta do Grupo 1 da Taça Guanabara, e garantiu vaga nas semifinais. O Resende, segundo, tem 13, seguido pelo Nova Iguaçu, com 11.