Encostado no Santos, Marcos Assunção reclama de dores no joelho e cogita encerrar a carreira

Data:

Compartilhar:

Volante atuou poucas vezes nesta temporada e causou mal-estar no Peixe

    Do R7

Aos 37 anos, o volante Marcos Assunção vem sofrendo com muitas dores e contusões e já pensa em encerrar a carreira no Santos.

Nesta segunda-feira (21), o jogador postou uma foto de seu joelho no Instagram e falou sobre o tratamento feito pelo departamento médico do Peixe no local. Segundo o próprio Assunção, esta é uma de suas últimas esperanças de voltar a jogar o bom futebol dos tempos de Palmeiras.

— Fazia tempo que eu nao sentia tanta dor como hoje,tudo para que eu possa ao menos treinar sem dor. Tratamento PRP (plasma rico em plaquetas), técnica de manipulação e transformação do sangue que tem por intuito regenerar de forma acelerada as lesões de tecidos musculares, tendões e cartilagens, que é o meu caso. Espero que melhore, porque depois disso nao há mais nada a fazer a não ser parar de jogar.

Contratado em janeiro, Marcos Assunção não conseguiu encaixar uma sequência de partidas e entrou em polêmica com parte da diretoria do clube. Alguns conselheiros consideram um absurdo o Santos conceder um aumento salarial a um jogador que quase não entra em campo. Se Marcos Assunção se aposentar, o Peixe economizará cerca de R$ 250 mil mensais em salários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...