Encontrado corpo que poderá ser da Suzani.

Data:

Compartilhar:

 

Restos mortais foram encontrados, esta manhã, em meio a uma porção de calcário, em uma comunidade rural, a 15 quilômetros do centro de Colíder .

 

O delegado Sérgio Ribeiro afirmou, que ainda está sendo investigado se este material é da jovem Suzani Gonçalves de Souza, 16 anos. A garota está desaparecida desde o dia 8 de janeiro. 


O delegado explicou que os restos foram localizados por membros da associação da comunidade, que iriam utilizar o calcário. Inicialmente acreditaram que fosse algum animal morto. Porém, acabaram constatando que se tratava de restos mortais humanos. Eles acionaram a polícia.

 

Posteriormente, os peritos da Perícia Técnica de Sinop (Politec) foram até o local para colher o material para análise.



Sérgio Ribeiro afirmou que a mãe da jovem reconheceu, esta tarde, as roupas encontradas no local como sendo as utilizadas pela jovem, no dia de seu desaparecimento. Todavia, o delegado requereu um teste de DNA para comprovar se os restos mortais são mesmo da adolescente. Não há prazo para previsto para sair o resultado deste exame.



Um homem  já está preso, em Colíder. O delegado afirmou que ele é suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem.

 

DR sergio  disse que a prisão temporária dele foi decretada há alguns dias. Nos depoimentos, ele nega qualquer tipo de participação no caso. Porém, as investigações apontam que o suspeito foi o último a ser visto com ela.Veja a Materia na página de video.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...