O futuro de Mano Menezes, demitido da seleção brasileira em dezembro do ano passado para o retorno de Luiz Felipe Scolari, permanece incerto, mas tem na Espanha um possível final feliz, graças a José Mourinho.
Descontente no comando do poderoso Real Madrid, o técnico português concedeu entrevista ao diário britânico Dailly Mirror, na qual cumprimentou a Federação Inglesa por seu 150º aniversário, e acabou confessando que não vê a hora de voltar a trabalhar na Inglaterra, país no qual brilhou na época em que comandou o Chelsea.
— Para mim, a Federação Inglesa representa não apenas a paixão pelo futebol no país, mas também ao redor do mundo. Não há lugar melhor para ir, e eu sei que um dia estarei de volta.
Criticado no Real Madrid, dentre outras coisas por ter mandado o ídolo Iker Casillas para o banco de reservas, Mourinho pode sair e abrir espaço para o ex-técnico da seleção brasileira, Mano Menezes.
Em rápida entrevista ao R7 na manhã desta terça-feira (15), Carlos Leite, empresário que cuida da carreira do treinador gaúcho, não negou que o futuro do treinador esteja na Europa.
— Esse é um assunto que apenas o Mano pode comentar, e não estou autorizado a falar sobre negociações.