GD
O empresário Marcelo Souza Delfino Coelho, 39, acusado por receptação de carros de luxo anunciou no perfil no facebook que iria se entregar nesta sexta-feira (29) para a Polícia Civil de Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). Ele está foragido há um mês e tem mandado de prisão preventiva em aberto.
Reprodução PJC |
O delegado responsável pelas investigações, Vinícius de Assis Nazário, disse que até o momento ele não se entregou e trabalha com a hipótese da postagem ter sido feita em um perfil falso nas redes sociais. “É fake ou ele tá fazendo piada com a situação dele”.
Segundo Vinícius, Marcelo costuma fazer postagens em seus perfis nas redes sociais ostentando “a liberdade” e até mesmo afrontando os policiais.
“Ele fez uma postagem no instagram de um caixão falando que é para enterrar a língua das pessoas que falam dele. Em outra foto ele mostra diversas chaves de veículos roubados”.
Reprodução PJC |
Em uma postagem, ele diz que a polícia não precisa mais procurá-lo. “A polícia de Aripuanã não precisa me procurar. Sexta-feira estarei me entregando para as autoridades competentes que são vocês, com o meu advogado”.
O empresário é investigado desde dezembro de 2015 pelo crime de receptação qualificada. A esposa dele chegou a ser presa no dia 6 de dezembro e liberada após pagamento de fiança de R$ 7,8.
Quando ouvida pelo delegado a mulher disse não saber do paradeiro do marido e que ele teria a mandado ela resolver sozinha a situação.
A Polícia já realizou busca e apreensão de 6 carros de lixo na casa e fazenda do empresário na cidade, mas ele não foi encontrado. O delegado acredita que ele esteja escondido na casa de parentes em outro Estado.
“Estamos investigando o caso. Trabalhamos com a hipótese de ter uma quadrilha por trás do empresário já que os veículos comercializados são produtos de roubo ou furto em Cuiabá ou Várzea Grande”.