Embriagada, mulher pilota moto sem habilitação, bate em outra e é presa

Data:

Compartilhar:

Valquiria Castil, repórter do GD


A mãe de um policial militar, Rosangela de Almeida Silva, 44, foi presa por embriaguez após dirigir moto sem possuir habilitação e bater em uma mulher. O caso foi registrado neste sábado no Bar Coqueiro, no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá.

Divulgação 

De acordo com o boletim de ocorrências, a suspeita havia chegado ao local pilotando uma motocicleta Biz. Ao estacionar o veículo, Rosangela teria caído em cima de outra motocicleta. Populares pegaram a chave da moto dela para evitar a fuga dela e por estar bêbada.

A proprietária da motocicleta teria ido falar com Rosangela sobre o incidente e a suspeita começou a ameaçar e agredir com socos e ponta pés.

Após a checagem policial de que Rosangela não tinha carteira de habilitação, a suspeita foi detida e conduzida à Central de Flagrantes. Rosangela se recusou a fazer o teste do bafômetro e durante o registro da ocorrência, a mulher xingava e ameaçava os policiais.

Autuada por dirigir sem habilitação, desacato, lesão corporal e embriaguez, Rosangela deve passar por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...