Valquiria Castil, repórter do GD
A mãe de um policial militar, Rosangela de Almeida Silva, 44, foi presa por embriaguez após dirigir moto sem possuir habilitação e bater em uma mulher. O caso foi registrado neste sábado no Bar Coqueiro, no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá.
Divulgação |
De acordo com o boletim de ocorrências, a suspeita havia chegado ao local pilotando uma motocicleta Biz. Ao estacionar o veículo, Rosangela teria caído em cima de outra motocicleta. Populares pegaram a chave da moto dela para evitar a fuga dela e por estar bêbada.
A proprietária da motocicleta teria ido falar com Rosangela sobre o incidente e a suspeita começou a ameaçar e agredir com socos e ponta pés.
Após a checagem policial de que Rosangela não tinha carteira de habilitação, a suspeita foi detida e conduzida à Central de Flagrantes. Rosangela se recusou a fazer o teste do bafômetro e durante o registro da ocorrência, a mulher xingava e ameaçava os policiais.
Autuada por dirigir sem habilitação, desacato, lesão corporal e embriaguez, Rosangela deve passar por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.