Em vídeo, Botelho defende adiamento das aulas presenciais em MT

Data:

Compartilhar:

Thalyta Amaral/GD

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM) publicou um vídeo nas redes sociais na noite de quarta-feira (13) defendo que o governo do Estado adie a volta das aulas presenciais nas escolas estaduais, que está prevista para fevereiro.

 

Ele fala sobre a enquete aberta pela Secretaria de Educação (Seduc) para saber se pais e alunos preferem o retorno 100% presencial, aulas híbridas (parte online e parte presencial) ou que continue apenas com as aulas virtuais.


 

“Queremos que todos participem dessa discussão. Minha opinião, nesse momento, é que a gente deva esperar um pouco, mas não é a minha opinião que vai prevalecer, mas a da sociedade”, explicou.

Segundo Botelho, as Comissões de Saúde e de Educação da Assembleia Legislativa já estão estudando a questão, que envolve os dados da covid-19 em Mato Grosso e também a capacidade de cumprir as medidas de biossegurança das escolas.

 

A enquete da Seduc foi aberta na terça-feira (12) e termina nesta quinta-feira (14). Para votar é preciso informar o número do CPF, o município onde a criança/adolescente estuda e para os profissionais da educação o local onde atua. Cada pessoa pode votar apenas uma vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...