Em reunião com Carlos Bezerra, vereadoras e prefeito de Colíder conseguem mais obras para cidade

Data:

Compartilhar:

Tem obras em todo o Mato Grosso que levam o nome do Deputado Carlos Bezerra (MDB-MT), pois além de ser o maior líder do partido no estado, Bezerra é um dos nomes mais fortes na Câmara Federal na atualidade.

Sob a liderança da presidente da Câmara de Colíder, vereadora Ana Flávia, que representa a força do MDB na cidade, o prefeito Hemerson Máximo com sua comitiva, visitaram o parlamentar, desta vez no escritório na capital Cuiabá.

Na reunião, Carlos Bezerra se comprometeu em enviar todos recursos possíveis através de emendas federais para o setor da saúde pública de Colíder, pactuou também pela construção de um Ginásio de esportes ao lado do estádio municipal.

“O Carlos é um parlamentar importantíssimo para Mato Grosso, um dos mais influentes do Congresso Nacional e tem portas abertas em Brasília. Nós temos este respeito pela história dele e contamos com o apoio de todos para fazer uma Colíder melhor nos próximos anos”, disse Maninho.

A reunião também contou com a participação da primeira secretária da Câmara de Colíder, Maria Helena e do secretário de Governo, Ed Motta.
“O prefeito Maninho e as vereadoras foram reconhecidos nesta grande audiência com o comandante do MDB no estado, isso nos faz acreditar que com essa união, da maioria absoluta dos vereadores de Colíder, o pensamento empreendedor do prefeito e da abertura que recebemos em Brasília e agora aqui com o Deputado Bezerra, o município vai avançar muito nestes anos de esperança que virão”, enfatizou o secretário municipal Ed Motta

De acordo com o prefeito Maninho as bandeiras da agricultura, educação e saúde sempre serão lembradas nas buscas e enfrentamentos por recursos, pois segundo ele “Colíder precisa avançar e o povo colidense merece”.

Ideal MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo