Em pouso errado, avião atinge plantação de soja

Data:

Compartilhar:

Um avião da empresa Passaredo, que havia decolado de Brasília, atingiu uma plantação de soja próxima ao Aeroporto Maestro Marinho Franco, de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (9). Depois de tocar o solo, o avião arremeteu e pousou às 00h23. Apesar do susto, nenhum dos 60 passageiros ficou ferido.

Em nota oficial, a Passaredo Linhas Aéreas atribui a manobra a problemas climáticos que interferiram no voo e levaram o piloto a arremeter a aeronave, que passará por inspeção técnica.

Segundo informações da empresa, “durante a noite em função de condições meteorológicas adversas o voo 2330 em Rondonópolis-MT teve que efetuar uma arremetida após o toque da aeronave no solo”.

Após o procedimento, o pouso foi realizado de forma normal. A Passaredo esclareceu que o desembarque dos passageiros ocorreu próximo ao horário previsto.

Outra versão

Nas redes sociais, internautas estão fazendo posts contrapondo as informações da empresa. Os comentários dão conta de que o episódio “foi um grande susto que acabou bem”.

Em compartilhamentos e comentários, eles afirmam que “o avião teria perdido a direção, atingiu a plantação e arrebentou uma cerca e que isso tudo provocou estragos na fuselagem”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas