“Em paz”, Palmeiras pega o Cruzeiro para fugir do rebaixamento

Data:

Compartilhar:

 

O Palmeiras tem mais uma guerra neste sábado, às 18h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara, na luta contra o rebaixamento. Com 29 pontos, o Verdão encara o Cruzeiro, embalado pela vitória por 2 a 0 contra o Corinthians.

Veja como os times se prepararam para a rodada do Brasileirão

Com a trégua da torcida, que resolveu dar um período de paz para a equipeapós a vitória contra Bahia, em Salvador, por 1 a 0, o time de Gilson Kleina espera conseguir mais uma vitória em busca do milagre.

Assessor de Neymar nega namoro do craque com atriz global

Lei deixa que brigões frequentem estádios do Brasil

A lista de desfalques do Verdão continua grande. João Denoni e Thiago Heleno estão suspensos. Correia, Maikon Leite, Valdívia João Vitor e Fernandinho seguem machucados; e Wesley e Daniel Carvalho ficam fora para aprimorar a forma física.

Empresa de Ronaldo sofre com ataque de impostores

Pelo lado bom, Marcos Assunção, mesmo com inflamação no joelho direito, está escalado, e Leandro, está mantido na lateral. A provável escalação do Verdão será: Bruno; Artur, Mauricio Ramos, Henrique e Leandro; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrick Vieira; Betinho, Barcos e Luan.

Já o Cruzeiro não terá Montillo, com lesão na coxa direita, e nem o zagueiro Léo, punido por dois jogos pelo cartãovermelho recebido contra o Figueirense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...