Em jogo das viradas, Cruzeiro bate Criciúma e se aproxima do título do Campeonato Brasileiro

Data:

Compartilhar:

Raposa abriu 2 a 0, levou susto, mas venceu por 5 a 3 no Mineirão

O Cruzeiro dificilmente perderá o título do Campeonato Brasileiro de 2013, mas, nem por isso, deixa de dar sustos em sua torcida.

Neste sábado (26), em jogo que abriu a 31ª rodada da competição, o time mineiro começou o jogo arrasador e chegou a abrir 2 a 0 sobre o Criciúma, mas vacilou, levou a virada e só não deixou o campo derrotado graças a Borges, que marcou dois gols e levou o torcedor à loucura no segundo tempo: 5 a 3.

Os outros gols do Cruzeiro foram marcados por Éverton Ribeiro e Dagoberto (2), este com direito à placa. O ex-são-paulino tabelou com Éverton Ribeiro, recebeu devolução de letra e, de primeira, chutou forte, no canto inferior direito do arqueiro do Criciúma, que apenas observou a bola entrar.


O Criciúma deu um susto na Raposa com gols do ex-palmeirense João Vitor, em cobrança de falta, do artilheiro Lins e de Ricardinho, todos no primeiro tempo.

Na etapa final, o Tigre teve um jogador expulso e ainda viu brilhar a estrela do artilheiro Borges, que marcou dois gols, garantiu a reviravolta e a vitória que complicou a situação dos catarinenses na competição nacional.

A vitória, vigésima na competição, e completada com mais um gol de Dagoberto, em cobrança de pênalti, levou o Cruzeiro aos 65 pontos na tabela, suficientes para deixar o time tranquilo e cada vez mais perto de mais um título nacional para a sua já recheada sala de troféus.

O Cruzeiro, que havia perdido três dos últimos quatro jogos, volta a campo no próximo domingo (3) para encarar o Santos, na Vila Belmiro, enquanto o Criciúma levará seu desespero a campo diante da Ponte Preta, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas