Em decisão contra Guarani, Fluminense deve ter apoio de organizada bugrina

Data:

Compartilhar:

Nessas rodadas finais de Brasileirão, o Fluminense tem se habituado a jogar com o apoio também da torcida adversária. Foi assim nos triunfos diante de São Paulo e Palmeiras. Neste domingo (5), contra o Guarani, o fato deve se repetir. A equipe só precisa da vitória para ser campeã.

Isso porque a principal torcida organizada do clube paulista tem estreito relacionamento com membros da maior facção tricolor. Desta forma, com o Bugre já rebaixado, os torcedores do Guarani já revelaram desejo pelo triunfo carioca, como forma de evitar o título do rival Corinthians.

Torcedor morre na fila de ingressos

'Vovós camibistas' geram tumulto

Porém, poucos torcedores bugrinos deverão se fazer presentes ao Engenhão. Isso porque apenas 60 ingressos de cortesia e mais 400 para compra foram destinados ao paulistas.

No Engenhão, a pequena torcida do Guarani deve ficar no Setor Sul, em meio aos tricolores, com pequena separação feita pela Polícia Militar. Os membros das organizadas, inclusive, já planejam confraternização antes de a bola rolar.

Saiba o que cada time precisa na última rodada

O estádio deverá receber um público de 42 mil torcedores. No entanto, apenas 30.170 ingressos foram colocados à venda nesta quarta-feira (1º). Isso porque, além dos 60 bilhetes reservados aos paulistas, a diretoria do Flu separou outros tantos.

 

 

São quatro mil para quem possui gratuidade (idosos, deficientes físicos e menores de 12 anos); 570 para o departamento de futebol; Dois mil para as torcidas organizadas; 3.700 para quem tem o Passaporte Tricolor; 200 para o convênio com a Ferj; 200 para a Unimed (principal patrocinadora) e 1.100 para Fluminense/demais patrocinadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas