Em Cuiabá, Silval bate Mendes e Wilson no 2º turno

Data:

Compartilhar:

O instituto Voice Pesquisas fez uma simulação da disputa ao Governo do Estado no segundo turno, em Cuiabá. Os pesquisadores analisaram três cenários. Se a disputa ficasse entre os candidatos Silval Barbosa (PMDB) e Wilson Santos (PSDB), o primeiro venceria com 56% das intenções de voto, contra 23,7% do tucano.

Os eleitores que não souberam responder ou afirmaram estar indecisos somam 10,3%. Já os que votariam nulo ou em nenhum dos dois somaram 9,7%.

Em um cenário no segundo turno entre Silval Barbosa e Mauro Mendes (PSB), a disputa já ficaria mais equilibrada. O atual governador teria 43,3% das intenções, contra 37,7% do empresário socialista. Os eleitores que não souberam responder ou afirmaram estar indecisos somam 10,7% e os que votariam nulo, ou em nenhum dos dois, somaram 8,2%.

Já em uma disputa entre Mendes e o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), o primeiro venceria. Nesse cenário, o empresário obteve 55,5%, contra 24,5% de Wilson. Os indecisos ou que não souberam responder somam 11,8% e os votos nulos chegariam a 8%.

A pesquisa ao governo foi realizada pelo Voice Pesquisas na capital. O instituto ouviu 600 eleitores, na Zona Urbana, entre os dias 28 e 29 de julho. A margem de erro da pesquisa é de 4%, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. O levantamento foi encomendado pelo próprio instituto e está registrado no TRE-MT sob o nº 24594/2010.

Confira os gráficos sobre a simulação de segundo turno em Cuiabá:





DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...