Em briga, homem esfaqueia o cunhado com canivete em Juína

Data:

Compartilhar:

GD.


Jovem de 20 anos foi esfaqueado pelo cunhado, na tarde de terça-feira (24), no Setor Industrial, em Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá). O crime aconteceu após a vítima e a esposa discutirem, o irmão dela não gostou e foi para cima do cunhado com um canivete. Ele foi preso em flagrante.


De acordo com as informações da Polícia Militar, o chamado aconteceu por volta das 16h40 e quando chegaram, ainda encontraram os homens em vias de fato. Testemunha relatou que a vítima, de 20 anos, estava em casa cuidando do filho de 5 meses.


A esposa dele saiu com o irmão e voltou no período da tarde. Houve um bate boca entre o casal, mas o cunhado não gostou e foi para cima da vítima, desferindo vários golpes de canivete no homem.


A vítima tentou reagir e pegou uma pá que estava na porta de casa, mas sem sucesso. Sofreu mais golpes. Quando a polícia chegou, conseguiu imobilizar o suspeito, que foi preso em flagrante.


Socorrida, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde com lesões por todo o corpo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...