Após a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras por 2 a 0, o técnico Muricy Ramalho destacou a qualidade de Rogério Ceni e mostrou-se contrário à escolha do goleiro em se aposentar ao final desta temporada. Apesar de o técnico do tricolor paulista ter uma opinião de peso, o goleiro são-paulino segue com sua escolha inabalável, segundo o companheiro de elenco Luis Fabiano.
“Ele está jogando bem, está em uma fase muito boa. Mas acho que ele não vai voltar atrás na decisão de aposentadoria. Mesmo se confirmarmos nossa vaga na Copa Libertadores, ele não vai decidir continuar jogando no ano que vem. A gente conversa, mas acho que ele não está muito animado para seguir atuando não”, disse o atacante do São Paulo em entrevista ao SporTV.
Enquanto isso, Luis Fabiano disse que não pretende se aposentar com o término de seu contrato. Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo com 198 gols, o atacante, que teve o nome sondado no Flamengo, disse que não aceitará nenhuma proposta até o fim do compromisso com o a equipe paulista, mas que depois não pretende parar de jogar.
“Acho que o momento é mais pensar no que resta de temporada. Os últimos jogos são importantes. Não existiu nenhuma proposta concreta. Tenho mais um ano de contrato. Estou feliz aqui, todos sabem disso. Não tem porque agora eu pensar em outro destino. Tenho mais um ano de contrato, quero cumprir. Agora quando acabar, não vou encerrar minha carreira, quero continuar minha vida seja aqui ou em outro lugar”, declarou.