Edmílson entra em acordo com diretoria e deixa o Palmeiras

Data:

Compartilhar:

O volante Edmílson não é mais jogador do Palmeiras. O pentacampeão com a seleção brasileira de 2002 entrou em um acordo com a diretoria alviverde, rescindiu seu contrato – ele tinha vínculo até o fim deste ano- e deixou o clube depois de quase um ano no Palestra Itália.

 

Trazido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para dar experiência ao time na temporada passada, principalmente durante a disputa da Taça Libertadores, Edmílson atuou 35 vezes com a camisa alviverde e marcou quatro gols.

 

– Saio triste por não ter conquistado títulos com a camisa do Palmeiras, mas por outro lado fico muito feliz por ter feito muitos amigos entre os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube. Espero que 2010 seja um ano com muitas glórias. O grupo é muito bom e tenho certeza que títulos virão. A torcida terá muito orgulho desse time atual – disse o atleta, em entrevista ao site oficial do clube. 

Na última terça-feira, à Rádio Globo, Edmilson havia dito que negociava uma maneira de acertar sua saída com o Palmeiras, pois o clube lhe devia luvas e direitos de imagem. A diretoria alviverde não informou como a rescisão do contrato do atleta foi feita. Ele ainda comentou que havia sido procurado por Flamengo e Atlético-MG.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas