ebola: Acusado de matar Isaltino e Taxista do Pará é assassinado com vários tiros em Guarantã

Data:

Compartilhar:

Por Olhar Cidade com Marcilene Ferreira

Foto/ Divulgação

O homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (01-09) por volta das 22h em uma estrada vicinal na Linha 31, cerca de 300 metros da BR-163, sentido ao estado do Pará. 

Segundo informações o jovem Luiz Hernandes Moreno dos Santos, vulgo ‘Cebola’, 17 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, que acertaram as costas e ouvido da vítima. Luiz estava em uma motocicleta Factor com placas NPM-5848. 

A Polícia Militar, a Polícia Judiciária Civil juntamente com a equipe de Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram presente para as primeiras investigações no local, o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsias e posteriormente será liberado para os atos fúnebres. 

‘Cebola’ confessou ter matado com requintes de crueldade o Senhor Isaltino Franco Paulino, 68 anos, em Guarantã do Norte no dia 11 de janeiro de 2016.  Ele teria tido uma discussão com a vítima e devido a isso acabou usando uma faca para tirar a vida da vítima, segundo ele narrou para a Polícia Militar foram 22 facadas.

 

Cebola foi preso no sítio de um parente de sua amásia, Francieli Souza Lima, com a chegada da Polícia Militar liderada pelo Cabo Maciel os suspeitos empreenderam fuga num matagal próximo, mas foram capturados. Eles reagiram à prisão sendo necessário o uso da força moderada. Na delegacia ele também confessou que matou o taxista Raimundo da Silva Brito de Castelo de Sonhos, a vítima estava desaparecido  desde o dia 07 de fevereiro de 2016 em Castelo de Sonhos, quando saiu para fazer uma corrida e não retornou mais. Ele foi localizado dois dias depois, morto, ás margens da BR 163 na Serra do Curuá. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas