Dunga descarta risco de demissão: ‘Ameaçado não sei por quê’

Data:

Compartilhar:

Com quatro pontos em três jogos, o Brasil tem o pior início de sua história em Eliminatórias. O técnico Dunga não vê a situação com preocupação, no entanto. Ele ressalta que, no passado, o time canarinho também enfrentou dificuldades e, no fim das contas, assegurou a vaga na Copa do Mundo, como sempre.

Até por isso, o tetracampeão mundial não acredita estar “ameaçado” em seu cargo.

“Ameaçado não sei por quê. É o futebol, é normal a cobrança que se tem em todas as profissões. É resultado. ‘Ameaçado’ é uma palavra um pouco forte”, disse, em entrevista coletiva.

A seleção finaliza os seus preparativos nesta segunda-feira, em treino novamente fechado no estádio de Pituaçu. Somente os 15 minutos finais serão liberados para a imprensa.

Antes da atividade, o clima era de descontração no hotel em que a seleção está hospedada em Salvador. O lateral Daniel Alves recebeu familiares e conversou com eles antes do almoço. O único contratempo foi a saída de Neymar para checar dores nos dentes que o incomodam. Ele já havia sido obrigado a se ausentar também no domingo.

Dunga confia na melhora de rendimento do Brasil.

“Estamos no início. O campeonato vai ser longo, complicado como sempre foi. A gente vê muito o momento. Mas se analisar nas eliminatórias do passado, também houve problema no começo para as duas seleções. E vai varia do que produzirem. Lembro que em 1994 foi muito parecido”, afirmou.

A seleção enfrenta o Peru nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, e depois volta a campo somente em março pelas Eliminatórias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...