Dunga convoca Lucas e Grohe para os lugares de Rafinha e Ederson

Data:

Compartilhar:

O meia Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, e o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, foram convocados pelo técnico Dunga nesta terça-feira para a disputa da Copa América Centenário.

Os dois jogadores substituirão o meia Rafinha, do Barcelona, e o goleiro do Benfica, Ederson, ambos desconvocados por motivo de lesão.

Havia a expectativa do atacante Gabriel Jesus ser convocado. O palmeirense era opção de Dunga para integrar o elenco da seleção depois de Douglas Costa ser cortado. Por questão de visto de trabalho para os Estados Unidos, o técnico prefiriu Kaká.

O Palmeiras havia garantido que Gabriel Jesus teria um visto até esta terça-feira, depois que foi anunciado que Rafinha iria ser cortado. No entanto, Dunga preteriu a revelação alviverde.

A convocação de Grohe prejudica o Grêmio, atual líder do Campeonato Brasileiro, que desfalcará seu time por oito rodadas.

A Seleção Brasileira estreia na Copa América Centenário neste sábado contra o Equador no Rose Bowl, palco do tetracampeonato.

VEJA TAMBÉM: Alê Oliveira diz que Prass é o ‘melhor goleiro do ano’

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...